Prometo estar sempre perto, em todos os momentos. Prometo te ver realizar todos os seus sonhos e ficar feliz, assim como se fossem meus. Prometo cuidar de você quando estiver doente, e fingir que acredito enquanto você fingi que tá mal. Prometo também ficar feliz quando você tiver, e ajudar você a ficar feliz quando for difícil ficar... Prometo rir da sua cara toda vez que falar uma palavra errada e não perder nenhuma oportunidade de te fazer cócegas ou de te empurrar da rede se tiver de mal. Tá certo, prometo sim não ficar muito de mal de você. Só quando você realmente merecer... Enfim, prometo ser sempre sua amiga. E esposa, e mãe, e médica, e inimiga, e filha... e sua.
skip to main |
skip to sidebar
Postado por
Vívian Lima
on quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Marcadores:
Sinceramente
/
Comments: (1)
Postado por
Vívian Lima
on quarta-feira, 15 de outubro de 2008
Marcadores:
Caio F Abreu
/
Comments: (0)
Postado por
Vívian Lima
on quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Finjo que não ligo, mas não vivo sem você!
Salvador Dalí, A Persistência da Memória (1931)
.
."Tu podes perder todo o teu dinheiro, podes gastá-lo todo. E se lutares bastante, até o podes recuperar. Mas se gastas o teu tempo, nunca mais o recuperará."
.
"Gostar de si mesmo, sem egoísmo. Apreciar as pessoas em volta. Cuidar da saúde mental e física. Gostar dos seus horários. Não ficar melancólico, mas guardar na lembrança as melhores coisas da vida. E não abrir mão de ser feliz. A busca da felicidade já justifica a existência."
Dorival Caymmi
Dorival Caymmi
"Pode quebrar, sofrer, cair, descer, contorcer de dor. Não vou mais me prender a você, fazer o mesmo show... Vou bater na porta da vida, receber e pagar. Sem ter que me entregar a ninguém, seu muito pra mim é pouco. Eu quero a paz e viver solto. Vai dizer que sou louco... sou não! Eu me cansei de ser seu avião, não vou voar não... dessa vez!"
Evite ser traído (Para as mulheres, uma verdade! Para os homens, a realidade)
Postado por
Vívian Lima
on sexta-feira, 8 de agosto de 2008
Marcadores:
Arnaldo Jabor
/
Comments: (0)
Você deve estar perguntando porque Arnaldo Jabor gastaria seu precioso tempo falando sobre isso. Entretanto, a aflição masculina diante da traição vem me chamando a atenção já há tempos. Mas o que seria uma 'mulher moderna'? A principio seria aquela que se ama acima de tudo, que não perde (e nem tem) tempo com/para futilidades, é aquela que trabalha porque acha que o trabalho engrandece, que é independente sentimentalmente dos outros, que é corajosa, companheira, confidente, amante... É aquela que às vezes tem uma crise súbita de ciúmes mas que não tem vergonha nenhuma em admitir que está errada e de correr pros seus braços... É aquela que consegue ao mesmo tempo ser forte e meiga, desarrumada e linda... Enfim, a mulher moderna é aquela que não tem medo de nada nem de ninguém,olha a vida de frente, fala o que pensa e o que sente, doa a quem doer...
.
Assim, após um processo 'investigatório' junto a essas 'mulheres modernas' pude constatar o pior. VOCÊ SERÁ (OU É???) 'corno', ao menos que:
-Nunca deixe uma 'mulher moderna' insegura. Antigamente elas choravam. Hoje elas simplesmente traem, sem dó nem piedade.
- Não ache que ela tem poderes 'adivinhatórios'. Ela tem de saber da sua boca - o quanto você gosta dela. Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às conseqüências expostas acima.
- Não ache que é normal sair com os amigos (seja pra beber, pra jogar futebol) mais do que duas vezes por semana, três vezes então, é assinar atestado de 'chifrudo'. As 'mulheres modernas' dificilmente andam implicando com isso, entretanto, elas são categoricamente cheias de amor pra dar' e precisam da 'presença masculina'. Se não for a sua meu amigo... Bem....
- Quando disser que vai ligar, ligue, senão o risco dela ligar pra aquele ex bom de cama é grandessíssimo.
- Satisfaça-a sexualmente. Mas não finja satisfazê-la.. As 'mulheres modernas' têm um pique absurdo em relação ao sexo e, principalmente dos 30 aos 48 anos, elas pensam - e querem - fazer sexo TODOS OS DIAS (pasmem, mas é a pura verdade)... Bom, nem precisa dizer que se não for com você...
- Lhe dê atenção. Mas principalmente faça com que ela perceba isso. Garanhões mau (ou bem) intencionados sempre existem, e estes quando querem são peritos em levar uma mulher às nuvens. Então, leve-a você, afinal, ela é sua ou não é????
- Nem pense em provocar 'ciuminhos' vãos. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres. - Em hipótese alguma deixe-a desconfiar do fato de você estar saindo com outra. Essa mera suposição da parte delas dá ensejo ao um 'chifre' tão estrondoso que quando você acordar, meu amigo, já existirá alguém MUITO MAIS 'comedor' do que você... só que o prato principal, bem... dessa vez é a SUA mulher. - Sabe aquele bonitão que você sabe que sairia com a sua mulher a qualquer hora? Bem... de repente a recíproca também pode ser verdadeira. Basta ela,só por um segundo, achar que você merece... Quando você reparar... já foi.
- Tente estar menos 'cansado'. A 'mulher moderna' também trabalhou o dia inteiro e, provavelmente, ainda tem fôlego para - como diziam os homens de antigamente - 'dar uma', para depois, virar de lado e simplesmente dormir.
- Volte a fazer coisas do começo da relação. Se quando começaram a sair viviam se cruzando em 'baladas', 'se pegando' em lugares inusitados, trocavam e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então é imensa. A 'mulher moderna' não pode sentir falta dessas coisas... senão... Bem amigos, aplica-se,finalmente, o tão famoso jargão 'quem não dá assistência, abre concorrência e perde a preferência'.
.
Deste modo, se você está ao lado de uma mulher de quem realmente gosta e tem plena consciência de que, atualmente o mercado não está pra peixe (falemos de qualidade), pense bem antes de dar alguma dessas 'mancadas'... Proteja-a, ame-a, e principalmente, faça-a saber disso. Ela vai pensar milhões de vezes antes de dar bola pra aquele 'bonitão' que vive enchendo-a de olhares... e vai continuar, sem dúvidas, olhando só pra você!!! Quem não se dedica, se complica. ' Como diz uma amiga: MULHER NÃO TRAI, APENAS SE VINGA.
Postado por
Vívian Lima
on sexta-feira, 25 de julho de 2008
Marcadores:
Sinceramente
/
Comments: (0)
Que padrão que nada... Seu buuuuurro, indiota, completo imbecil (ai que ódio)! Será que não dá pra entender?!
Postado por
Vívian Lima
on segunda-feira, 21 de julho de 2008
Marcadores:
Sinceramente
/
Comments: (1)
"Eu acredito, é verdade... Acredito que você goste. Não por todo mundo gostar (Ah, claro!! rs rs). Quando você estar por perto poderia jurar que sim... daria minha cara à tapa. Não acho que você possa me enganar assim, tão de perto. O problema é essa distância. Espero que você entenda?! É, eu sei... não adianta. Tenho que me acostumar... vai ser assim mesmo, e falo da distância. O fato é que não podemos estar juntos o tempo todo. Certo... o problema pode ser meu. Possa ser que precise ser mais segura, e não pense que não tento. Minha parte eu tô fazendo, é sério! Acho que o problema é esse negócio da gente ser tão parecido. Eu entendo cada passo que você dá. Isso porque agiria do mesmo jeito, na mesma circustância... O que não alivia o seu lado. Pode parecer estranho, mas eu não sou perfeita! (Não insista... sou não! rs rs) Você consegue ter os mesmos defeitos... Aqueles que eu mais odeio em mim! Falo tudo isso não porque não goste. Adoooro as nossas semelhanças. Só queria que soubesse que me ajudaria muito se você fosse mais, assim... autêntico! Pára de me imitar... nada de ser frio, fingir que não liga pra mim e que não tá com saudade, ok?! Quem sabe assim voltemos a ser aquele casal que se queixava em nunca brigar..."
Postado por
Vívian Lima
on domingo, 20 de julho de 2008
Marcadores:
Carlos Drummond de Andrade
/
Comments: (0)
Postado por
Vívian Lima
on segunda-feira, 14 de julho de 2008
Marcadores:
Lá Lá Lá,
Sinceramente
/
Comments: (0)
Solidão
"Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas… Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia."
Mil Vezes
Dias Iguais
"Mesmo se quiser tentar, você nunca vai entender porque tantas vezes eu chorei. Mas se eu puder sonhar com um dia perfeito pra mim, vai ser tudo como imaginei...
Já tentei esquecer, fingir que vai mudar... Que com o tempo vai passar!
Mas é sempre igual. Ninguém pode saber o quanto eu penso e sinto por você.
Mas é sempre assim... tenho medo de dizer que sem você aqui os meus dias são sempre iguais."
Mulher segundo meu pai
Postado por
Vívian Lima
on domingo, 15 de junho de 2008
Marcadores:
Sinceramente
/
Comments: (0)
"Bem que meu pai me avisou
Homem não sabe, mulher
Falou que seu pai, meu avô
Mulher é o que Deus quiser
Às vezes quer uma flor
As vezes só um cafuné
Precisa de muito amor, haja amor
Pra sempre carinho quer
Segundo meu pai
Mulher costuma muito chorar
Suspira pelo que quer a mulher
Mania tem de sangrar
Entrega-se na colher
A quem não vai se entregar
Meu pai falou que mulher... A mulher deve ter parte com o mar"
Homem não sabe, mulher
Falou que seu pai, meu avô
Mulher é o que Deus quiser
Às vezes quer uma flor
As vezes só um cafuné
Precisa de muito amor, haja amor
Pra sempre carinho quer
Segundo meu pai
Mulher costuma muito chorar
Suspira pelo que quer a mulher
Mania tem de sangrar
Entrega-se na colher
A quem não vai se entregar
Meu pai falou que mulher... A mulher deve ter parte com o mar"
Postado por
Vívian Lima
on sábado, 7 de junho de 2008
Marcadores:
Sinceramente
/
Comments: (0)
" Os dias que eu me vejo só são dias que eu me encontro mais... e mesmo assim eu sei que existe alguém pra me libertar! "
Pessoas...
Postado por
Vívian Lima
on terça-feira, 3 de junho de 2008
Marcadores:
Paulo Leminski
/
Comments: (0)
"Pessoas deveriam poder evaporar quando quisessem.
Não deixar por aí lembranças, pedaços, carcaças,
gotas de sangue, caveiras, esqueletos e esses
apertos no coração que não me deixam dormir."
-
-
-
- E como isso me dói, às vezes!
Confissão
Postado por
Vívian Lima
on quinta-feira, 1 de maio de 2008
Marcadores:
Sinceramente
/
Comments: (0)
Hoje concluí, mais uma vez... eu não entendo vc!
Saudades
Postado por
Vívian Lima
on quinta-feira, 24 de abril de 2008
Marcadores:
Rubem Alves
/
Comments: (0)
"A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar..."
O Amor não sabe esperar...
"Ficar só é a própria escravidão
Ver você é ver na escuridão
E quando o sol sair
Tudo vai brilhar pra mim..."
Ver você é ver na escuridão
E quando o sol sair
Tudo vai brilhar pra mim..."
Ilusão
Tenho que tirar
Da minha cabeça isso...de querer ficar
De querer criar compromisso entre eu e você
Vou ter que esquecer
Vou ter que lembrar que um dia
Vivi sem você na mais perfeita harmonia entre dor e alegria
Agora já não dá, agora a dor é demais
Desequilibrou e descalibrou a balança do meu coração
[...]
Mas eu sei que essa dor não tem mais solução
Mas eu sei que o amor que eu tenho é ilusão
E não adianta distrair no tempo
Pois como o vento
A sua face pousa no meu pensamento
É eu sei que essa dor não tem mais solução
Porque eu sei que o amor que eu tenho é ilusão!!
Da minha cabeça isso...de querer ficar
De querer criar compromisso entre eu e você
Vou ter que esquecer
Vou ter que lembrar que um dia
Vivi sem você na mais perfeita harmonia entre dor e alegria
Agora já não dá, agora a dor é demais
Desequilibrou e descalibrou a balança do meu coração
[...]
Mas eu sei que essa dor não tem mais solução
Mas eu sei que o amor que eu tenho é ilusão
E não adianta distrair no tempo
Pois como o vento
A sua face pousa no meu pensamento
É eu sei que essa dor não tem mais solução
Porque eu sei que o amor que eu tenho é ilusão!!
Arquivo do Blog
-
▼
2008
(26)
-
►
julho
(7)
- "Quando se precisa de sal, não adianta ter açúcar....
- Que padrão que nada... Seu buuuuurro, indiota, com...
- "Eu acredito, é verdade... Acredito que você goste...
- "Mas o que me impressiona mesmo no amor-perfeito ...
- "É... mas tenho ainda muita coisa pra arrumar, pr...
- Solidão
- "Mais que anormal eu devo ser, pra ver você em tod...
-
►
julho
(7)
Categorias
- Arnaldo Jabor (1)
- Caio F Abreu (2)
- Carlos Drummond de Andrade (1)
- de outros (5)
- Emmanuel Kant (1)
- Fábio de Melo (1)
- Ilusão (2)
- Lá Lá Lá (5)
- Lewis Carroll (1)
- Mário Quintana (2)
- Martha Medeiros (1)
- Nietzsche (1)
- Paulo Leminski (1)
- Rubem Alves (2)
- Saudades (4)
- Shakespeare (1)
- Sinceramente (9)